PUBLICAÇÕES DE WILLOW SHIELDS EM REDES SOCIAIS
notícia publicada por Thalita na categoria(s): WSBR

Willow usa suas redes sociais para divulgar seus pensamentos e opiniões, através delas, procura passar autoconfiança para pessoas, principalmente para nós mulheres. Não poderia deixar de postar essa motivações feitas pela Willow, que a cada dia inspirando milhares de mulheres! Apesar que ela só tem apenas 17 anos.

Os textos não estarão de acordo com a ordem das postagens de Willow nas redes sociais.

Confira umas publicações já traduzidas abaixo:

WILLOW SHIELDS FALA SOBRE APRENDER A SE AMAR SEM MAQUIAGEM

 

Foto publicada, em 2 de agosto de 2017.

“Eu não sei você, mas eu amo a maquiagem! Eu gosto de experimentar coisas novas e mergulhar criativamente em todas as diferentes opções, mas, como resultado, isso significa que eu peguei o hábito de usar maquiagem todas às vezes em que saio da minha casa… Especialmente quando eu tenho espinhas e entre outros probleminhas no rosto ao longo da minha vida, sempre procurei encontrar uma maneira de cobrir tudo isso.
Apenas recentemente comecei a descobrir minha confiança sem maquiagem. Eu adoro a sensação de compartilhar meu verdadeiro eu com as pessoas… não me escondendo mais por trás das camadas de maquiagem. Não me interpretem mal. Eu ainda uso maquiagem com muita freqüência, mas o que eu decidi é que uma maneira magnífica de balancear ambos é aprender a usar maquiagem porque EU QUERO não porque sinto que PRECISO. Por favor, tire um dia para limpar toda essa linda maquiagem para revelar um ser humano ainda mais belo que você é.”

 

WILLOW SHIELDS FALA SOBRE SUA SÉRIE DE FOTOGRAFIA “DEAR SOCIAL MEDIA”

Fotos publicadas, em 21 de agosto de 2017.

“Todo o conceito dessa série decorreu de minhas próprias experiências com as mídias sociais e observando as outras mulheres que ainda estão lutando. Meu objetivo era fazer com que cada mulher escrevesse sua própria história às mídias sociais para se expressar em um espaço onde elas se sentiam a vontade. Queria que elas dissessem tudo o que elas queriam dizer, para todos nas mídias sociais, há anos. É realmente importante que façamos a luz das questões enfrentadas pelas mulheres nas mídias sociais: não apenas reconhecendo-a, mas transformando-a em uma questão importante e interessante. Meu objetivo é fazer isso através da arte”.

Trecho das publicações da Willow. Ela fala sobre seu projeto WOMAN WARRIORS, que foram divulgadas no evento Beautycon, no dia 12 de agosto.

 

O post poderá sofrer alterações conforme mais postagens forem divulgadas.