WILLOW SHIELDS É CAPA DA REVISTA “INLOVE MAGAZINE” EDIÇÃO DE OUTONO
notícia publicada por Thalita na categoria(s): WSBR

No mês de agosto, Willow cobriu a revista “Inlove magazine” para  edição de outono, ao lado do ator Garret Clayton. A sessão de fotos foram realizadas na cidade de Los Angeles, em Beverly Hills, ficaram lindíssimos!

Fotos tiradas pelo fotografo Bobby Quillard; Estilista (escolha pelas roupas) por Gabriel Langenbrunner; Maquiagem por Carissa Ferreri.

 

 

Para quem procura comprar uma revista e só clique aqui.

Confira alguns scans da resvita e logo após, um trecho traduzido da matéria da página 32 abaixo:

 

          

 

A jovem estrela que praticamente formou uma família com Jennifer Lawrence em jogos vorazes, brilha em nossa capa ao lado do belo Garret Clayton. Embora Willow Shields tenha apenas 17 anos, ela fez muitas aparições na TV e no cinema, incluindo na competição de dança  Dancing with the Stars, na sua 20º temporada. Retratando Primrose Everdeen em jogos vorazes, Shields retomou seu papel nas sequênciasJogos vorazes: em chama, Jogos vorazes: A esperança – Parte 1, Jogos vorazes: A esperança- Parte 2. Willow teve uma grande jornada até agora, mas, como qualquer adolescente, ela gosta de ler, fazer yoga e tocar violão. Conquistando-se com Willow entre tiros em LA, conversamos com a estrela precoce, como ela permanece aterrada, e o que está rolando atualmente.

A atuação tornou-se uma grande parte da sua vida ainda muito jovem, e você foi atuar na rede USA Network In Plain Sight com apenas 7 anos. Como sua vida cresceu?

Willow Shields: emocionante … talvez um pouco estranho. Para mim, atuar sempre era apenas jogar, fazer, não muito diferente de brincar com meus irmãos ou amigos. Você é uma fada um dia e um animal que atravessa a floresta no dia seguinte. Então, um dia, você está no set com muitos adultos com preocupações do mundo real. Não me interpretem mal; Eu acho que a maioria dos atores tem um forte senso de jogo, não importa quantos anos eles têm, mas há restrições de tempo e coisas técnicas, o que eu não entendi quando eu tinha 7. Então, sempre foi emocionante, mas talvez um pouco bizarro quando eu era tão jovem.

Seu pai é um professor de arte, e sua mãe é uma professora escolar. Como você começou a atuar?

Bem, acho sua pergunta fácil de responder. Cresci em um ambiente muito criativo. Entre a arte que estava sendo feita o tempo todo em nossa casa, a fotografia e o homeschooling (o que muitas vezes significava ler constantemente e poder escolher e escolher as coisas que queríamos aprofundar), tive muitas oportunidades para explorar simplesmente. Vivemos no Novo México, e houve muitos testes para filmes naquela época. Então, eu apenas decidi tentar. É mais uma forma de arte, mais um método de contar histórias.

Você ficou muito famosa tão jovem. Como sua família e amigos lidam com o estrelato? 

No começo, todos ficaram excitados, e foi excitante. Eu tenho dois irmãos, e todos nós lemos os livros Jogos vorazes, então era uma coisa fascinante estar nesses filmes e se tornar esse personagem sobre o qual todos lemos. Agora, acho que minha família trata isso como qualquer outro aspecto da vida. Às vezes é emocionante, às vezes eles estão entediados, e às vezes eles só querem falar sobre o que está acontecendo no mundo, o mundo fora do cinema. Em outras palavras, eles tratam isso como qualquer outra parte de nossas vidas: não maior, nem menor.

 

Você tem uma irmã gêmea, Autumn, e um irmão mais velho, River, ambos também são atores. Você acha que é benéfico que eles tenham o mesmo caminho?

Penso que quando éramos jovens, era um passatempo em que todos nos divertimos, e acho que realmente apreciamos os sucessos uns dos outros. Afinal, quando um de vocês obtém uma parte, mas cada um fica com US $ 25 desse dinheiro, como um jovem de 7 anos, você fica bastante emocionado. À medida que envelhecemos, acho que todos estão desenvolvendo seus próprios interesses. Não tenho certeza de onde todos acabaremos eventualmente.